Diário de um@ coxinh@

Este blog, por seu posicionamento político, não concorda com as ideias destes coxinh@ e nem acha engraçado este tipo de consciência maculada. Qualquer semelhança com a realidade ou pessoas vivas/mortas não é casual, mas intencional.

Meu diário,

Meu por que fui eu quem paguei e por que desde então é minha propriedade. Você não é querido, e além do mais estou com muito ódio. Estou muito puto com estes governantes do PT que dia após dia vem nos fazendo de palhaços. Primeiro o governo Lula acabou com a dependência brasileira do FMI e o Brasil virou credor internacional do Banco. Agora com a Dilma, o PIB de 2013  (VER p.20) foi maior do que o dos Estados Unidos e que boa parte da Europa. Estou babando de ódio por que estes petralhas acabaram com a nossa dependência dos Estados Unidos e eu, que adoro ir pra Miami fazer umas compras todo mês e ver o US Open de tênis como fico? Sentindo que agora que o país onde eu moro é menos dependente dos Istaites e da Zuropa? E so comigo, que adoro tanto me sentir superior por que tudo o que tenho é importado do melhor e vem estes mensaleiros pra querer diminuir minha liberdade de ser dependente. Que morram estes que querem implantar o comunismo no Brasil.

Quer uma prova maior que o Brasil virou comunista? Olha a divisão de renda que está sendo feita. Malditos comunistas. É uma imundície neste país ver que as famílias que não tinham nada agora tem casa, energia elétrica e até carro. E o presidente ainda se diz orgulhosa, como se fosse bom a redução da miséria de milhões de pessoas. Bom é o cacete mais o escambau ao cubo.

Há três anos meu motorista particular, que eu pago com o fruto suado do meu trabalho, um trabalho digno, me deixava nos lugares e ficava me esperando com a maior subserviência, atendendo e anotando os recados da minha secretária. Mais depois que esta mulherzinha inútil deu condições de consumo reduzindo IPI de tudo, principalmente pra celular com acesso a internet (antigo privilégio só meu), o motorista não veio com um celular melhor que o meu me pedindo o whatzapp para passar pro meu sagrado whatzapp os recados da secretária. Que desprezível este pobretão! Tive vontade de demiti-lo, mas conversando com meus amigos após uma partida de squash, percebi que o mal se alastrara e todos já tem smartphones e tablets. Depois ainda soube que o infeliz comprou um carro zero pra passear com toda a família. Por que meu Deus? E a inflação continua controlada.

Se não bastasse ainda a ralé está ocupando o meu shopping e as lojas que onde até poucos anos eram só minhas, e as atendentes até me chamavam pelo nome. Onde este país vai parar? Que nojo eu tenho de ver esta situação onde uma multidão de desocupados ficam num rolezinho só pra dizer que agora tem condição. A merda. Mês passado ainda tive que suportar a divisão do meu shopping com milhares de desprezíveis que se acotovelavam numa fila para ver a taça do mundo. Imagine que cheiro ficou o shopping. O meu shopping. Depois entrei no facebook e desabafei: Devolvam o meu shopping seus pobres que nunca viram ouro.

E pra terminar minha indignação, agora estes petralhas ainda querem que a maior parte da população discuta e tenha participação social nas decisões que eram só dos nossos heróis, campeões da moral como Alvaro Dias, Marcus Feliciano, Mão Santa, ACM Neto, Ronaldo Caiado, Arnaldo Jardim, Almeida Lima, Aloysio Nunes, Aécio Neves, José Agripino e tanto outros ilustres senhores de confiança. Participação popular só se for longe daqui.

Agora vocês me dão licença que eu sou um grande patriota e daqui a pouco é jogo do nosso querido Brasil. Tem que ver minhas filinhas cantando o hino nacional, e elas só tem 4 anos, e já podem ver a copa na nossa pátria amada, salve, salve, Brasil. E que o Brasil ganhe, não precisa jogar futebol, muito menos bonito. Maldito seja o PT. Ódio geral.

Uma ideia sobre “Diário de um@ coxinh@

Deixe um comentário

